Camponesa/Minas jogará em casa

(Foto: Orlando Bento/MTC)

LANCE!
04/12/2017
15:27
Belo Horizonte (MG)

O Camponesa/Minas (MG) recebe o Renata Valinhos/Country (SP) na partida de abertura da última rodada do turno da Superliga feminina. O time mineiro joga com a equipe valinhense às 21h30 desta terça-feira, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). O SporTV2 transmitirá ao vivo.

A equipe mineira chega para a partida motivada pela vitória na última rodada sobre o Hinode Barueri (SP) por 3 sets a 0. O time do treinador Stefano Lavarini está em quarto lugar na classificação geral, com 18 pontos (seis vitórias e quatro derrotas). Já o Renata Valinhos aparece em 11º lugar, com quatro pontos (um resultado positivo e nove negativos). O Dentil/Praia Clube (MG) é o líder invicto, com 30 pontos.

No Minas, a ponteira Pri Daroit, que ficou com o Troféu VivaVôlei CIMED na vitória sobre o Hinode Barueri, comentou sobre o duelo desta terça.

- É um jogo importante na nossa casa. O Renata Valinhos/Country é um time que exige muito cuidado, pois está vindo numa crescente e sabemos da nossa responsabilidade. Vamos entrar em quadra para buscar os três pontos que serão muito importantes para classificação geral do primeiro turno.

Pelo lado do Valinhos, a ponteira Paula Mohr falou do momento atual da equipe valinhense que teve uma boa apresentação no último domingo contra o Vôlei Bauru (SP).

- Fizemos um grande jogo contra o Vôlei Bauru. Jogamos bem taticamente e foi no detalhe que elas saíram com a vitória. Nossa equipe teve uma grande evolução e buscamos melhorar cada vez mais. O Camponesa/Minas tem grandes jogadoras e teremos que jogar bem taticamente e errar muito pouco. Nós sabemos da nossa capacidade e vamos lutar até o final para conseguir arrancar algum ponto ou até mesmo a vitória - explicou Paula.

A 11ª rodada do turno continua nesta sexta-feira com dois duelos. O Dentil/Praia Clube recebe o Hinode Barueri (SP), às 19h15, no ginásio do Praia, em Uberlândia (MG) e o Vôlei Nestlé (SP) disputa o clássico contra Sesc RJ, às 21h45, no José Liberatti, em Osasco (SP). As duas partidas terão transmissão do SporTV2.