SUPERLIGA FEMININA 17/18: Fora de casa, Camponesa/Minas supera Fluminense

Ambas as equipes voltam à quadra na próxima semana

LANCE!
28/10/2017
16:50
Rio de Janeiro (RJ)

O Camponesa/Minas (MG) conseguiu a primeira vitória na Superliga feminina. A equipe mineira venceu, neste sábado, o Fluminense (RJ) por 3 sets a 0 (25/21, 25/17 e 25/15), no ginásio do Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ). A partida foi válida pela terceira rodada do turno da competição.

A ponteira Rosamaria se destacou, foi eleita a melhor da partida em votação popular no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e ficou com o Troféu VivaVôlei CIMED. Ao final do duelo, a atacante entregou sua premiação para a jovem central Mayany, que substituiu a titular Carol Gattaz contundida, e foi um dos destaques do jogo. Emocionada, a jogadora agradeceu a companheira e parabenizou o time pelo resultado positivo.

- A Rosamaria é incrível e fiquei emocionada quando ela me deu o VivaVôlei. Ela é uma pessoa especial e aprendo com ela diariamente. Foi uma vitória muito importante para o nosso grupo. Não estávamos conseguindo jogar como treinamos e hoje conseguimos colocar em prática o que fazemos no dia a dia de treinos. O grupo todo está de parabéns - disse Mayany.

As duas equipes voltam à quadra na próxima semana. O Fluminense joga com o Dentil/Praia Clube (MG) na quinta-feira, às 21h30, no ginásio do Praia, em Uberlândia (MG). Já o Camponesa/Minas enfrentará o BRB/Brasília Vôlei (DF) na sexta-feira, às 20h, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF).