Equipe do Sada Cruzeiro no ataque durante jogo da Superliga Masculina (Foto: Renato Araújo/Sada Cruzeiro)

Equipe do Sada Cruzeiro no ataque durante jogo da Superliga Masculina (Foto: Renato Araújo/Sada Cruzeiro)

RADAR/LANCE!
03/01/2016
15:54
Contagem (MG)

Depois das festas de fim de ano, muito trabalho. O Sada Cruzeiro se reapresentou na tarde deste sábado para começar as atividades de 2016. O plantel estrelado, descansou por 11 dias, o suficiente para a equipe já voltar a pensar na Superliga.

- Foi um descanso merecido depois do início de temporada que fizemos. Deu para curtir bem a família, dar uma recarregada nas baterias e energias para retomar o segundo turno da Superliga com tudo. E estar com eles nesse momento faz toda a diferença para voltar bem. Agora é entrar com tudo, com foco total para essa reta final de campeonato. Vamos nos dedicar ao máximo, já estamos acostumados com essa rotina de trabalho sábado, domingo, mas o importante é voltar bem agora - analisou o ponteiro Filipe, do Cruzeiro.

Ele também aproveitou para mandar um recado à torcida cruzeirense, que celebrou neste último sábado (2), o aniversário de 95 anos do Cruzeiro.

- Eu queria deixar uma mensagem de feliz ano novo para toda a nação azul. Um feliz 2016 para todos os nossos torcedores, para todos nós que fazemos parte da família Cruzeiro. Desejo muita paz, harmonia e amor para todo mundo, e vamos com tudo em busca de títulos - concluiu.

A Raposa terá a semana para trabalhar antes de receber o Bento Vôlei Isabela no próximo sábado (9), às 19h, no Ginásio do Riacho, em Minas Gerais. Com 27 pontos somados em nove vitórias e duas derrotas, o time celeste foi o campeão simbólico do primeiro turno do Brasileiro e quer mais um triunfo para seguir na liderança. O Bento Vôlei é o oitavo colocado, com 14 pontos.