Victor Ramos (Foto: Divulgação)

Victor Ramos durante apresentação dele no retorno ao Vitória (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
19/03/2016
15:00
Salvador (BA)

Em uma grande festa no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador, o zagueiro Victor Ramos foi apresentado oficialmente à torcida do Vitória na noite desta sexta-feira. Feliz com a recepção, o defensor, emprestado pelo Monterrey, do México, até o fim da temporada, falou da satisfação por retornar ao clube que o revelou para o futebol e das expectativas dele para esta temporada.

- Estou muito feliz por retornar ao Vitória. Ganhar uma recepção desta, com a torcida presente no Barradão, foi fantástico. Agora é trabalhar e focar em fazer um grande ano com a camisa do Vitória. A torcida pode esperar muito trabalho e dedicação de todos aqui no elenco. Tenho certeza que teremos um 2016 muito bom", disse.

Para Victor, o primeiro passo é brigar pelo título estadual e realizar um bom início de Copa do Brasil, para entrar com tudo no Brasileirão.

- O primeiro passo é lutar pelo título baiano e fazer um bom início de Copa do Brasil, até para entrar com tudo na Série A. Já estou ansioso para fazer essa reestreia com a camisa do Vitória. Vou me dedicar muito para fazer um ano muito bom, com grandes campanhas nas competições que disputarmos. Estou muito feliz por retornar ao Vitória e motivado - disse o zagueiro, apresento junto aos novos reforços do clube, os atacantes Kieza e Dagoberto.