Uillian Correia

Uillian Correia entrará em campo no lugar do capitão Willian Farias (Foto: Maurícia da Matta / Divulgação / EC Vitória)

LANCE!
15/07/2017
19:26
Salvador (BA)

O Vitória volta a campo às 11h deste domingo para encarar o Palmeiras na Arena Alviverde, em busca da recuperação na Série A do Campeonato Brasileiro. Um dos principais jogadores do Leão na temporada, o volante Uillian Correia espera um duelo equilibrado entre as equipes.

- Vamos para mais um confronto muito complicado na competição. Enfrentar o Palmeiras, que vem de derrota em um clássico, dentro da sua casa, é sempre difícil, mas estamos preparados. Temos que fazer um jogo inteligente e aproveitar as chances criadas para sair desta partida com um grande resultado - afirmou.

Ainda segundo o atleta, escolhido para ocupar a vaga do capitão Willian Farias, que é desfalque para a partida, o mais importante, neste momento, é manter a união do grupo para que o Leão deixe o Z4 do Brasileirão.

- O mais importante, acima de qualquer coisa, é o Vitória. Todos aqui querem o bem do clube e eu penso desta forma. É muito importante, agora, manter a união e, principalmente, a confiança para iniciar uma reação na Série A. Acreditamos muito nisso e só depende da gente. Vamos dar a vida em campo para tirar um Vitória do Z4 do Brasileiro - finalizou o jogador.