Uillian Correia

Volante do Vitória fala em arrancar um bom resultado jogando no Morumbi (Foto: Maurícia da Matta/Divulgação/EC Vitória)

LANCE!
12/06/2018
13:45
São Paulo (SP)

Depois de surpreender o Corinthians, em Itaquera, e conquistar um ponto fora de casa, o Vitória espera repetir a dose na capital paulista e levar um bom resultado do Morumbi, onde enfrenta o São Paulo nesta terça, às 21h30, para Salvador. O confronto diante do Tricolor é válido pela 12ª rodada do Brasileirão e é o último antes da parada para a Copa do Mundo.

- O São Paulo tem uma equipe forte, competitiva, de altíssimo nível, e que vem fazendo um início de Série A muito bom. Temos que ter muita intensidade, equilíbrio e o máximo de atenção durante os noventa minutos para pontuarmos na casa deles. Essa é a meta de todos aqui para esta difícil partida no campeonato - disse o volante Uillian Correia.

O Rubro-negro baiano está a duas rodadas sem perder e um bom resultado no Morumbi poderia deixar a equipe na zona de classificação para a Copa Sul-Americana. Atualmente, o Vitória soma 12 pontos em 33 disputados (36,4% dos pontos), e está a três da zona da degola.

- A equipe está se recuperando na Série A e tem tudo para manter o embalo na competição. É importante encerrar essa primeira parte do campeonato com um grande resultado, longe do Z4, e com a moral elevada. Isso nos dará tranquilidade no período da Copa do Mundo - concluiu o meio-campista, projetando um duelo complicado perante o São Paulo.