​José Wellison pede recuperação do Vitória no confronto com a Chapecoense no Barradão (Foto: Divulgação / EC Vitória)

​José Wellison pede recuperação do Vitória no confronto com a Chapecoense no Barradão (Foto: Divulgação / EC Vitória)

RADAR/LANCE!
17/06/2016
14:29
Salvador (BA)

Após a derrota para o São Paulo na última quarta-feira, o Vitória tentará a recuperação na Série A do Brasileiro no jogo contra a Chapecoense. A partida válida pela nona rodada da competição nacional será no próximo domingo, às 11h, no Barradão. Para o volante José Wellison, do Leão, a equipe entrará em campo concentrada  para tentar garantir os três pontos dentro de casa.

- A Chapecoense é uma equipe muito organizada e que tem um ótimo elenco. Vai ser um jogo duro, complicado e muito equilibrado. Tenho certeza disso. Vamos precisar ter muita atenção para garantir os três pontos no Barradão e iniciar uma boa sequência na Série A do Campeonato Brasileiro - disse.

Wellison  ainda projeta uma vaga entre os titulares, isso porque  William Farias terá que cumprir suspensão neste domingo na partida contra a Chape. 

- A comissão técnica sabe que pode contar comigo. Não vou fugir de responsabilidade nunca. Tenho me dedicado muito para quando entrar, poder dar conta do recado e ajudar. Se o professor Mancini precisar de mim neste jogo, estarei à disposição e motivado para ajudar o Vitória a conquistar um triunfo - finalizou o jogador.

No Brasileiro, o Vitória é o 14º colocado, enquanto a Chapecoense ocupa a 11ª colocação, com 11 pontos. O time catarinense tem dois pontos de vantagem em relação ao  Leão.