Victor Ramos

Victor Ramos durante jogo do Vitória (Foto: Divulgação / EC Vitória)

RADAR/LANCE!
27/07/2016
15:45
Salvador (BA)

O zagueiro Victor Ramos se reapresentou nesta quarta-feira no Vitória. Com medo, o atleta ficou afastado do clube após ter tido o carro apedrejado por um grupo de pessoas no último domingo, quando a equipe rubro-negra foi derrotada por 3 a 2, para o Santos, no Barradão.

Apesar da reapresentação no CT do Leão, Victor Ramos fez um trabalho na academia, separado dos demais jogadores, que treinaram no campo. Após as atividades, o volante William Farias participou da entrevista coletiva e falou sobre o episódio envolvendo o companheiro de equipe.

- Para mim, ( a informação sobre a agressão chegou) de forma negativa. No mundo que a gente vive, isso está sendo cada vez mais normal. O pessoal de fora gosta disso, parece que é bacana. A gente conversou com Victor, falou que estava junto nessa e que ele tem o respaldo de todo o grupo e da comissão técnica, diretoria. É por isso que hoje ele se reapresentou e está com a gente - disse o volante.

William Farias ainda revelou que Victor Ramos tem o desejo de permanecer na equipe rubro-negra.

- Sim (disse que quer continuar no Vitória). Ele se reapresentou normal e hoje esteve, talvez, na musculação. Não sei qual foi o trabalho dele. Até porque nós fizemos o trabalho de recuperação ontem e ele não estava - contou. 

Apesar da afirmação do volante, Victor Ramos não tem sua situação definida. empresário do jogador deverá realizar uma reunião com o clube nesta quarta-feira para decidir o futuro do jogador. 

Ainda, sem ter certeza sobre o destino do jogador, o técnico Vagner Mancini, no treino desta quarta-feira, promoveu o retorno de Ramon na equipe titular. Outra novidade foi o meia Cárdenas, que ganhou a vaga de Serginho no setor de armação. 

O próximo compromisso do Vitória será no  sábado, diante do Figueirense, às 18h30, no Orlando Scarpelli. Em 13º lugar, com 19 pontos, o Leão tem apenas dois a mais que o Figueira, antepenúltimo colocado no Campeonato Brasileiro. O jogo será válido pela 17ª rodada da competição nacional.