VR3, Dagoberto e Kieza

(Foto: Reprodução)

LANCE!
17/03/2016
19:31
São Paulo (SP)

O Vitória prepara grande festa à torcida para apresentar seus três grandes reforços para a temporada: o zagueiro Victor Ramos, ex-Palmeiras, e os atacantes Kieza, ex-São Paulo, e Dagoberto, ex-Vasco e Cruzeiro. Os torcedores poderão entrar no Barradão gratuitamente a partir das 16h desta sexta-feira para acompanhar a coletiva conjunta dos atletas. 

Entre as promoções, está o copo de cerveja: R$ 2. Além disso, o clube também oferecerá pipoca e guaraná, juntos, por R$ 5. Haverá ainda apresentação musical de ídolos baianos, não divulgados, e a presença de jogadores e ex-jogadores do Leão.  As três contratações falarão ao mesmo tempo com a imprensa. 

A diretoria rubro-negra entende que as três contratações tornam o Vitória competitivo. A grande aposta para a temporada e ir longe na Copa do Brasil. A chegada mais recente - e demorada - foi a de Kieza. O centroavante estava no São Paulo e contatá-lo foi um verdadeira novela. Além de desembolsar U$$ 1 milhão, o Vitória ainda cedeu dois garotos de suas categorias de base: Geovane e Ruan Café. 

As situações de Victor Ramos e Dagoberto eram mais simples. O ex-zagueiro do Palmeiras estava sem clube desde o fim do vínculo com o Verdão, ano passado, e já tinha passado pelo Vitória. Enquanto isso, Dagoberto, que passou 2015 emprestado ao Vasco, teve o contrato com o Cruzeiro encerrado no fim do ano e também estava livre no mercado.