RADAR / LANCE!
05/01/2017
11:31
Salvador (BA)

A passagem de Marinho no Vitória chegou ao fim nesta quinta-feira. Em entrevista coletiva realizada pela manhã, o meia-atacante desfez o mistério sobre uma possível ida para o Flamengo, e garantiu que o futuro de seu futebol será a China:

- Tive várias propostas de clubes do Brasil. Fico feliz, mas é como falei. Uma coisa que para o Brasil não tem como. A proposta que eu tive é surreal para o Brasil. O Vitória fez uma proposta, mas não chegou nem perto.

O jogador de 26 anos se emocionou ao falar sobre sua saída do Leão. No clube, Marinho destacou-se ao ajudar a equipe a livrar-se do rebaixamento:

- Hoje (quinta-feira) essa novela acaba. A gente está fechando um ciclo aqui. Saio de cabeça erguida. Tenho de 27 anos e falo que não ganhei nada ainda. Falo que vou sair do aluguel agora.

Em seu pronunciamento, o meia-atacante voltou a detalhar sobre a grande chance que terá em sua carreira:

- Não posso ser hipócrita e dizer que não quero ir. Essa oportunidade não vai aparecer do jeito que apareceu.

O diretor de futebol do Leão, Sinval Pereira, revelou que o meia-atacante não adiantou qual foi o clube que enviou a proposta. Porém, ainda tentará mais uma vez demovê-lo de sair do Vitória.

- Não sei, não disse o clube. Disse que é um time da China. Mas vamos ter um segundo encontro, e temos certeza de que vamos fazer uma proposta melhor.