Treino do Vitória

Vitória começa a se preparar para enfrentar o Sport, no próximo domingo  (WALMIR CIRNE / COOFIAV)

LANCE!
15/06/2017
18:15
Salvador (BA)

Após duas rodadas sem perder, o Vitória finalmente parece estar se encontrando no Campeonato Brasileiro. Mas, apesar de ter conquistado seu primeiro triunfo contra o Atlético-MG, por 2 a 0, e um empate com o Botafogo na última quarta-feira, por 2 a 2, a equipe continua na zona de rebaixamento e busca uma nova vitória, desta vez contra o Sport, para se livrar do Z4.

Na Ilha do Retiro, um duelo de leões marca o próximo domingo. Vitória e Sport se enfrentam às 19h pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Vitória busca um novo triunfo para driblar o rebaixamento, o Sport entra em campo com a missão de conquistar três pontos para chegar à zona de classificação para a Pré-Libertadores. Brigando por vaga entre os titulares, o lateral-esquerdo Euller demonstra confiança para a partida.

- Não temos dúvidas de que será um jogo equilibrado e muito difícil para nossa equipe, mas vamos para a partida com o pensamento de tirar pontos do Sport, que tem uma grande equipe. É muito importante fazer uma grande apresentação, sem erros, para sair de lá com o objetivo conquistado - disse o atleta.

Ainda de acordo com o jogador, a equipe do Vitória tem trabalhado e se esforçado mais a cada dia para melhorar o rendimento nas próximas partidas.

- Estamos trabalhando para melhorar nosso rendimento nos próximos jogos. Nossa equipe tem lutado por isso. Agora é focar tudo em uma boa sequência para sairmos da zona de rebaixamento, que mesmo sendo início de campeonato, incomoda. Tenho certeza de que daremos a volta por cima na Série A - finalizou o jogador.