José Welison - Vitória

Foto: Maurícia da Matta / Divulgação / EC Vitória

LANCE!
18/06/2017
17:38
Salvador (BA)

O Vitória volta aos gramados neste domingo às 19h para enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro. Enquanto o Leão busca incansavelmente uma nova vitória para se livrar da zona de rebaixamento, o volante José Welison se recupera de uma cirurgia no joelho e segue realizando trabalhos físicos na academia do clube baiano, visando seu retorno ao time principal.

- Tive uma evolução boa nas últimas semanas e está tudo ocorrendo como previsto. Tenho me sentido cada dia melhor, mais confiante e motivado para retornar aos gramados antes da previsão inicial. Vou trabalhar para isso. Não tem faltado dedicação da minha parte para que isso aconteça - garantiu o jogador.

Após vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG e um empate em 2 a 2 com o Botafogo, na última rodada, parece que a equipe comandada por Alexandre Gallo está, finalmente, se acertando. Confiante, José Welison exalta o trabalho realizados por seus companheiros e afirma que a equipe tem trabalhado mais a cada dia para melhorar seu desempenho no Campeonato Brasileiro.

- A equipe tem procurado melhorar seu desempenho durante os jogos. Tenho acompanhado de perto essa luta do grupo. Acredito muito na força do nosso elenco, que vai fazer de tudo para realizar uma grande Série A - finalizou o jogador.