Raimundo Viana - Presidente do Vitória

Raimundo viana em coletiva (Foto: Francisco Galvão/ Divulgação/ EC Vitória)

RADAR/LANCE!
12/05/2016
13:45
Salvador (BA)

Às vésperas do início do Campeonato Brasileiro 2016, o Vitória segue se preparando para a principal competição nacional. Com a conquista do Campeonato Baiano diante do grande rival Bahia, no último fim de semana, o Leão chega embalado para a disputa da Série A.

De volta à elite, após um ano na segunda divisão, o Rubro-negro espera seguir com a boa fase em 2016. Além da conquista estadual, o Rubro-Negro conta com bom retrospecto no ano: em 16 jogos, são 11 vitórias, quatro derrotas e um empate.

Com elenco composto por algumas promessas das categorias de base, mas com uma espinha dorsal experiente e competitiva, o presidente do clube, Raimundo Viana, garante que o Vitória não brigará contra o rebaixamento.

- Não passa pela nossa cabeça lutar contra o rebaixamento na competição deste ano - disse o mandatário.

Comandado por Vagner Mancini, o Leão espera repetir a boa campanha de 2013, quando alcançou a quinta colocação e quase se classificou de forma inédita à Libertadores – na época, o time era treinado por Ney Franco.

A expectativa de Raimundo Viana é estar na parte de cima da tabela e, quem sabe, beliscar uma vaga na Libertadores.

- No Campeonato Brasileiro, temos dois grupos: os grandes favoritos ao título e os demais. Queremos fazer uma campanha interessante, na luta pela Libertadores. Não passa pela nossa cabeça lutar contra o rebaixamento na competição deste ano - concluiu  Raimundo Viana.