Dagoberto

Dagoberto está com 33 anos e assinou com o Vitória no início de março (Foto: Francisco Galvão/EC Vitória)

RADAR/LANCE!
20/04/2016
14:31
Salvador (BA)

Podendo perder por até um gol de diferença, o Vitória recebe o Juazeirense nesta quinta-feira, às 16h (de Brasília), pelas semifinais do Campeonato Baiano. E a partida terá um significado especial para três jogadores do elenco: Dagoberto, Leandro Domingues e Norberto.

O primeiro, que assinou com o Vitória no início de março, é uma das principais contratações da temporada, foi relacionado pelo técnico Vagner Mancini e deve estrear nesta quinta.

- (Dagoberto) Está entre os 23, mas ainda não defini se entra jogando, até porque temos outro jogo domingo, então tem que parar, pensar e tomar a decisão mais inteligente para que ele possa participar das duas - disse o treinador.

Leandro Domingues, por sua vez, está com 32 anos, já foi pentacampeão estadual pelo Vitória, por exemplo, e completará a marca de 200 atuações pelo clube diante do Juazeirense. 

Leandro Domingues
Leandro Domingues em treino do Vitória (Foto: Divulgação)

Após quase oito meses afastado por causa da cirurgia no joelho, Norberto também está presente na lista dos 23 relacionados de Mancini, assim como Alípio, recuperado de uma lesão muscular. Amaral, que recentemente sentiu um incômodo na coxa, não preocupa.

O duelo entre Vitória e Juazeirense será válido pela volta das semifinais do Baiano, no Barradão. No jogo de ida, triunfo dos rubro-negros por 3 a 2, fora de casa. A outra partida das semis é entre Bahia e Fluminense de Feira, nesta quarta.