Victor Ramos (Foto: Divulgação)

Victor Ramos reestreará pelo Vitória (Foto: Divulgação)

LANCE!
23/03/2016
16:11

Neste sábado, às 16h, no Barradão, em Salvador, o Vitória enfrentar o Flamengo de Guanambi, pelas quartas de final do Campeonato Baiano. Para seguir na competição, o Rubro-Negro, que perdeu o jogo de ida, por 1 a 0, precisará vencer por qualquer placar.

Além do caráter decisivo, a partida marcará a reestreia de Victor Ramos, contratado junto ao Monterrey, do México, por empréstimo. O zagueiro afirma que, mesmo tendo começado a carreira no clube, está nervoso para recomeçar a caminhada dele com a camisa rubro-negra.

- Jogo difícil, que vai ser decidido no detalhe. Fico feliz por retornar ao Vitória, com elenco bom, diretoria participativa, que apresentou projeto bom e aceitei. Fiquei muito contente. Espero estrear com a classificação. Estou empolgado, ansioso para estrear diante da torcida. Não vejo a hora de entrar em campo e dar meu melhor vestindo a camisa do Vitória. Doido para chegar no sábado e sentir a ansiedade, o gostinho de entrar em campo, fazer meu melhor - afirmou Victor, que espera um adversário atuando de forma defensiva, já que joga pelo empate:

- Não tenha dúvida. Jogo complicado. Jogo que tivemos uma conversa hoje. Vai ser difícil. Acompanhei o jogo [do último sábado] pela televisão. O Flamengo de Guanambi tem bola aérea boa. Vai dar trabalho, sabemos disso. Temos que estar atentos durante os 90 minutos. Eles vão jogar por duas ou três bolas, ainda mais sendo no Barradão, nossa casa. Eles vêm com esse intuito.

Para sua estreia e para que o time vença e avance à próxima fase, Victor Ramos convoca a torcida para o estádio.

- Espero que se repita o grande público que foi na minha apresentação, junto com o Dagoberto e o Kieza. Convido a torcida a torcer, vibrar, apoiar e lotar o Barradão sábado. Tem que dar essa força para a gente. Sei que não estamos vindo de um resultado positivo, mas vamos lotar o Barradão. Dentro de campo, não faltará garra e vontade. Espero que dê 30 mil pessoas no Barradão. Vamos dar o máximo para conseguir a classificação no sábado - disse.