Fernando Miguel

Fernando falou da expectativa para jogo deste sábado, que pode confirmar Vitória na Série A (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
21/11/2015
11:26
Salvador (BA)

O Vitória encara o Luverdense neste sábado, na Arena Fonte Nova, precisando de apenas um ponto para confirmar o acesso para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Ciente da importância deste momento, o goleiro Fernando Miguel pediu tranquilidade ao Leão durante os noventa minutos de confronto.

- Essa partida contra o Luverdense será a mais importante do ano para todos nós. É o jogo das nossas vidas e vamos encarar com muita seriedade para que a ansiedade não atrapalhe o time durante os noventa minutos. Precisamos ter muita concentração e tomar o controle do jogo para a equipe deles não respirar na Arena Fonte Nova - disse.

Com 63 pontos, mesma pontuação do América-MG, segundo colocado, o Vitória ocupa a terceira colocação na tabela de classificação da Série B, que já tem o Botafogo, que venceu o ABC, nesta sexta-feira, em Brasília, como campeão.

Para confirmar o retorno à Série A, Fernando espera que o torcedor rubro-negro compareça e encha a Fonte Nova, impulsionando o time rumo ao objetivo. 

- Vivemos uma expectativa boa desde a vitória sobre o Ceará, mas deixamos a festa nas arquibancadas. Temos que pensar no Luverdense e nas dificuldades que vamos enfrentar. Esperamos, também, o apoio da torcida, que nos dará muita força nas arquibancadas. Contamos com a Arena Fonte Nova lotada - disse o goleiro.