Marinho - Vitória

(Foto: João Alvarez/LANCE!Press/Fotoarena)

RADAR/LANCE!
21/07/2016
14:08
Belo Horizonte(MG)

Uma nova declaração inesperada do atacante Marinho, do Vitória,  chamou a atenção nesta quinta-feira. Após a derrota para o Cruzeiro por 2 a 1, que causou a eliminação do seu time na Copa do Brasil, ele afirmou ao canal de TV Fox Sports que não se lembrava de ter feito o gol solitário do time baiano. O mais curioso é que ele chegou a comemorar o gol. 

Minutos antes de marcar o gol, o atacante rubro-negro sofreu um choque de cabeça com o volante Henrique, do Cruzeiro.  O Juiz marcou pênalti, mas Diego Renan desperdiçou e Marinho, desacordado, saiu para ser atendido fora do gramado. Ele, porém, mesmo contra a vontade dos médicos, voltou a tempo de deixar a sua marca. 

 - Fiquei sabendo só através dos meus amigos, depois do jogo, que eu tinha tomado uma pancada forte na cabeça. Eu não lembrava, que tinha acontecido o pênalti, e depois falaram que eu que fiz o gol. Coisa que eu nem sabia. Não lembro. No vestiário foi que falaram para mim, que eu que tinha feito o gol. Então, foi um choque muito forte. Estou sentindo um pouco de dor ainda. Não sei (se comemorei). Falaram que a gente tinha perdido de 2 a 1. Eu não lembro.