Zé Love - Atacante do Vitória

Zé Love chegou ao Vitória neste ano (Foto: Reprodução)

RADAR/LANCE!
08/11/2016
13:27
Salvador (BA)

O Vitória volta a campo no dia 17 para mais uma decisão no Campeonato Brasileiro, pela 35ª rodada. A equipe baiana encara o Santos, na Vila Belmiro, e precisa de um grande resultado para continuar firme na luta para fugir do Z4.

Para o atacante Zé Love, que conhece muito bem o estádio do Peixe, jogar lá sempre é muito complicado.

- Todos aqui estão cientes das dificuldades que teremos nesta partida contra o Santos. Jogar na Vila Belmiro é sempre muito difícil. O Santos costuma não dar espaços aos adversários e pressiona muito, com uma intensidade grande. Temos que  suportar isso para sair de lá com um resultado positivo - disse o ex-Santos.

Segundo o centroavante, as últimas duas partidas contra Fluminense e Atlético-PR foram importantes para o Leão, que ganhou ainda mais confiança para a sequência da disputa.

- Tudo pode acontecer até o fim do campeonato, mas não vai faltar luta e entrega de todos aqui para deixar o Vitória na primeira divisão. Esse é o nosso objetivo. Os últimos dois jogos foram muito bons para nossa equipe, que ganhou ainda mais confiança para a sequência da competição.