Pedro Ken

Ken que Fonte Nova lotada no sábado (Foto: Divulgação / EC Vitória)

RADAR/LANCE!
17/11/2015
10:44
Salvador (BA)

Um ponto. Isso é o que o Vitória precisa nas duas últimas rodadas da Série B para garantir uma vaga na primeira divisão de 2016. No sábado, contra o Luverdense, na Arena Fonte Nova, o time baiano terá a chance concretizar esse sonho de retornar a Série A depois do rebaixamento em 2014. Capitão da equipe, o volante Pedro Ken sabe da importância deste compromisso e pediu o apoio da torcida no final de semana.

- Nós sabemos da importância deste jogo com o Luverdense e queremos o apoio da torcida nesta partida. Todos nós esperamos a Arena Fonte Nova com recorde público para este confronto, que pode confirmar nosso acesso. Essa força das arquibancadas será fundamental para conquistarmos esse objetivo - disse.

De acordo com Ken, o time rubro-negro manterá a concentração máxima no duelo com o LEC para sair da arena com os três pontos.

- O Luverdense vem fazendo um segundo turno muito bom. Vamos respeitar a equipe deles e deixar a parte da festa para o torcedor. Temos que ter concentração máxima durante os noventa minutos para conquistarmos os três pontos.