RADAR/LANCE!
16/06/2016
17:24
Salvador (BA)

O Esporte Clube Vitória inaugura nesta sexta-feira (17), no Complexo do Barradão, intervenções feitas para otimizar o trabalho das suas categorias de base e de seus colaboradores.

Às 10h30, além do espaço de convivência com área de lazer para atletas da Fábrica de Talentos, em homenagem ao conselheiro Luiz Henrique Costa Brandão, serão inaugurados um auditório, com capacidade para 40 pessoas, sala de informática e sala de psicopedagogia.

O Vitória realizou recente reforma no alojamento das divisões de base, além de revitalização da lavanderia e refeitório. O clube também vai inaugurar o espaço de convivência para colaboradores do clube.

Projeto 'Jogada de Mestre'

Além das novas instalações, o Vitória também irá anunciar uma nova parceria. Com o objetivo de promover educação e formação para a vida aos seus atletas, o Esporte Clube Vitória oficializará o Projeto 'Jogada de Mestre', em parceria com o SESI.

A iniciativa visa contribuir para a inserção de jovens no mercado de trabalho, ampliando suas perspectivas de futuro por meio de desenvolvimento de competências e habilidades.