RADAR/LANCE!
01/03/2016
15:46
Salvador (BA)

Nesta quarta-feira, o Vitória realizará a inauguração do Centro Integrado de Medicina Esportiva Epifânio Carneiro, exclusivo para a divisão de base. 

O centro tem cerca de 300 metros quadrados e é composto por dois vestiários, sala de medicina, sala de fisioterapia e academia completa. O clube investiu aproximadamente R$ 280 mil na obra, que otimizará o trabalho da divisão de base do clube, assim como a finalização dos novos campos 4, 5 e 6 do CT Manoel Pontes Tanajura.

Satisfeito e motivado com a nova estrutura, o diretor da Divisão de Base do Vitória, Alfredo Montesso, ressalta a importância dos novos equipamentos para o setor:

- O centro possibilitará nossa independência quanto à fisiologia, trabalho de musculação, fisioterapia, departamento médico e vestiários. Além disso, a proximidade física da nova estrutura com o futebol profissional vai beneficiar os mais jovens de forma concreta. Nos garotos, será despertado o desejo de vencer no futebol, a ambição, aquele sentimento de 'quero estar lá' - afirmou o diretor.

Homenageado pelo clube, o conselheiro e ex-vice-presidente do Vitória, Epifânio Carneiro, reforçou sua gratidão pela lembrança.

- Estou muito feliz por ser homenageado pelo meu clube de coração. É muita generosidade da diretoria. A divisão de base do clube será beneficiada de forma efetiva. A fábrica de talentos da Toca do Leão ficou ainda mais potente - concluiu.