Kanu zagueiro vitória (Foto: Divulgação / EC Vitória)

Kanu fez o gol do Vitória na partida (Foto: Divulgação / EC Vitória)

RADAR/LANCE!
15/11/2015
15:39
Salvador (BA)

Com a vitória de 1 a 0 sobre o Ceará, neste último sábado, o Vitória deu um importante passo rumo à Série A do Campeonato Brasileiro. O autor do gol do confronto, o zagueiro Kanu, comemorou muito o resultado positivo dentro do Barradão e elogiou a postura rubro-negra durante os noventa minutos.

- Graças a Deus pude ajudar o Vitória mais uma vez e saímos com um importante triunfo dentro do Barradão. O Ceará estava com um ótimo retrospecto nos últimos jogos, mas conseguimos anular eles com muita dedicação e comprometimento. O resultado foi merecido pelo que apresentamos durante os noventa minutos - disse.

De acordo com o defensor, o apoio da torcida do Leão no duelo do dia 21, com o Luverdense, na Arena Fonte Nova, será fundamental para a equipe dentro de campo.

- Nada está garantido ainda. Sabemos que estamos muito próximos do acesso, mas não podemos pensar que já estamos lá. O Luverdense é uma boa equipe e vai fazer um jogo duro na Arena Fonte Nova. Não podemos vacilar. Queremos o apoio da torcida para garantirmos esse acesso.