Goleiro diz que união foi o diferencial do Vitória na Série B do Brasileiro

Fernando Miguel disse que pensamento coletivo foi fundamental para o time conseguir vaga na Série A do ano que vem e projeta duelo contra o Santa Cruz

Fernando Miguel
Fernando Miguel elogiou a postura do elenco do Vitória na campanha de volta à Série A (Foto: Divulgação)

Escrito por

Homenageado pela comissão técnica do Vitória no jogo contra o Luverdense, por 3 a 0, no último sábado, que sacramentou o acesso rubro-negro para a Série A, o goleiro Fernando Miguel elogiou o elenco rubro-negro durante a Série B. Para ele, a união do grupo foi importante para a conquista da vaga na primeira divisão de 2016.

- O fator decisivo para a conquista do acesso, além da nossa regularidade, foi a união de todos. Não deixamos de acreditar na vaga para a Série A de 2016. Esse elenco foi fantástico do início ao fim da competição. Todos estão de parabéns pela luta e comprometimento na busca deste objetivo - disse Fernando.

Com o resultado do último sábado, o Vitória voltou à vice-liderança da Série B, agora com 66 pontos ganhos. No próximo sábado, o time enfrentará o Santa Cruz, também já garantido na Série A do ano que vem, no Estádio do Arruda, em Recife, pela 38ª rodada, a última da competição.

- Ainda temos um jogo pela frente contra o Santa Cruz. Vai ser uma partida com clima de festa pelo fato das duas equipes já terem conquistado o acesso, mas vestimos a camisa de uma grande equipe e temos a obrigação de jogar e somar o maior números de pontos dentro da competição. Como tem três pontos em jogo, vamos procurar conquistá-los pra terminarmos com vitória essa série B - disse o goleiro.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter