Fernando Miguel

Fernando Miguel é goleiro titular do Vitória (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
09/02/2016
13:35
Salvador (BA)

O Vitória volta a campo nesta quarta-feira, dia 10, para mais um confronto no Campeonato Baiano. A equipe rubro-negra encara o Vitória da Conquista, fora de casa, pela segunda rodada da competição. Segundo o goleiro Fernando Miguel, o Leão da Toca tem tudo para fazer outra grande apresentação no estadual.

- No primeiro jogo do Campeonato Baiano, contra a Jacuipense, tivemos um desempenho muito bom, mas sabemos que nosso rendimento pode ser ainda melhor. Vamos ter a chance de mostrar nossa evolução nesta difícil partida contra o Vitória da Conquista, que sempre faz ótimas campanhas no estadual. Vamos buscar mais um triunfo - disse.

Segundo o arqueiro rubro-negro, o período sem partidas oficiais foi importante para os jogadores recarregarem as baterias.

- Esse período sem jogos foi muito importante para todos no elenco. Trabalhamos forte e também conseguimos descansar com nossas famílias. Vamos procurar agora voltar com tudo para conquistar mais um grande resultado fora de casa - disse o goleiro.