Diego Renan, do Vitória

Lateral quer equipe mais focada para o restante da competição nacional (Foto:Divulgação/Site Oficial do Vitória)

RADAR/LANCE!
10/08/2016
19:42
Salvador (BA)

O time do Vitória voltou aos trabalhos neste início de semana, visando o duelo contra o Santa Cruz, que acontece no próximo domingo, às 16h, no Estádio do Barradão. Após terminar o primeiro turno perto da zona de rebaixamento, o lateral Diego Renan falou sobre como a equipe deve entrar nas partidas da segunda metade da competição nacional, para sair da parte inferior da tabela.

- A gente até fez alguns bons jogos e infelizmente tomamos alguns gols que nos prejudicaram, estamos cientes disso. (...) Mas agora a gente colocou na nossa cabeça que temos mais 19 finais. Começando o segundo turno contra o Santa Cruz em casa. É um confronto que precisamos vencer, então a gente tem colocado isso na cabeça, estamos com esse foco de evitar erros que vêm acontecendo para que a gente possa conseguir as vitórias.

O capitão do rubro-negro baiano ainda comentou o tempo que a equipe teve livre nesta semana para poder treinar. Leão vem de forte maratona de jogos, com seis partidas em apenas 22 dias.

- Acho que esse tempo é importante para poder treinar e ajustar as coisas que precisam e dá mais ênfase nas coisas que estamos precisando melhorar. Quando a gente tem esse tempo, tem que aproveitar muito bem para corrigir o que precisa – avaliou Diego Renan.