Vander - Vitória

Em alta no Vitória, Vander comemora acesso do Leão para a Série A do Campeonato Brasileiro (Foto: Divulgação / EC Vitória)

LANCE!
12/11/2016
16:42
Salvador(BA)

Com a volta do atacante Vander, recuperado de uma lesão no joelho, o Vitória utilizou o treino da manhã deste sábado para para o recondicionamento físico. A ausência ficou por conta do volante Amaral, que se recupera de um trauma no tendão de Aquiles.

A atividade foi guiada pelo preparador físico Reverson Pimentel e o assistente  Ângelo Alves. Os atletas, inclusive os goleiros, apenas correram em volta do gramado do CT Manoel Pontes Tanajura. 

Nesta tarde e neste domingo, os jogadores estão de folga. As atividades voltam na próxima segunda-feira à tarde.  Desta vez, porém, o  treino será com bola.

Na quarta-feira à tarde, o Leão viaja para São Paulo, onde enfrenta o Santos no dia seguinte, na Vila Belmiro. A partida é válida pela 35° rodada. do Brasileirão e será às 19h30(Brasília). O rubro-negro está em 16°, com 39 pontos, um a mais que o Inter, primeiro time dentro do Z4.