RADAR/LANCE!
18/02/2016
14:29
Salvador (BA)

No domingo, o torcedor que comparecer ao Barradão para assistir a Vitória e Jacobina pela terceira rodada do Campeonato Baiano terá novidades. A torcida não irá apenas acompanhar uma partida no estádio. Além disso, as pessoas também vão poder aproveitar uma promoção feita pelo Leão.
 
A bola vai rolar mais cedo, como nos bons tempos das partidas preliminares nos campeonatos estaduais. Às 14h30, o sub-20 – reforçado por Rafaelson, Yan, Geovane e Álef – encara o Feirense, pela segunda rodada do estadual de juniores. O time da base fará a preliminar da partida da equipe principal, que enfrenta o Jacobina, às 17h.

Além de poder contar com Rafaelson, Yan e Álef – liberados por Vagner Mancini para esta partida do sub-20 –, o time terá à disposição o meia Geovane - titular da seleção brasileira no Mundial sub-17 de 2015 -, recuperado de lesão muscular.

A torcida rubro-negra tem mais um incentivo para chegar cedo no Barradão. Das 14h às 16h, as lanchonetes do estádio venderão um combo: pipoca + guaraná, no valor de R$ 5.