argel
LANCE!
16/11/2016
16:31
Salvador(BA)

Em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, o  comandante Argel Fucks saiu do lugar comum do futebol e admitiu que, no Vitória, existe uma dependência de um jogador: Marinho. O treinador lembrou de uma sequência onde o camisa 7 esteve quatro jogos ausente por lesão. E o Vitória penou. Perdeu todas e sequer marcou gols. 

- Futebol do Vitória passa pelo momento do Marinho. Contra fatos, não há argumentos. Marinho não jogou em quatro jogos, e nós não fizemos gols, não vencemos, tivemos quatro derrotas seguidas. E isso é bom para o Marinho, para a equipe do Vitória, que temos um jogador decisivo. Todas as equipes têm isso. Na Seleção Brasileira, você tem um Neymar, que faz isso. Um Gabriel Jesus. A Argentina tem o Messi. O Real Madrid tem o Cristiano Ronaldo. É importante o momento que o Marinho vive. E a gente quer aflorar cada vez mais. Quando eu cheguei no Vitória, o Marinho vivia um bom momento. Hoje ele vive um momento fantástico. Está mais confiante, com mais moral, está decisivo- comentou. 

 -É um jogador que chama a responsabilidade. E a própria equipe tem uma confiança muito grande em cima do Marinho. Marinho passa uma confiança grande para equipe, porque a gente sabe que tem um jogador altamente veloz, que se entende com Zé Love, com Kieza. É importante. Ele consegue aliar velocidade, técnica, dinâmica. É um jogador que tem feito a diferença. Para nós é importante ter um jogador do calibre do Marinho, jogando o que ele está jogando-completou. 

O Vitória volta a campo nesta quinta-feira, às 21h. O adversário é o Santos, na Vila Belmiro e o jogo é válido pela 35° rodada do Campeonato Brasileiro. 

Atacante Marinho, do Vitória
Marinho é o principal nome do Vitória na competição (Foto: Divulgação/Vitória)