Torcida Vitoria (foto:Divulgação)

Torcida do Vitoria  (foto:Divulgação)

RADAR/LANCE!
19/02/2016
17:00
Rio de Janeiro (RJ)

No domingo, o torcedor que comparecer ao Barradão para acompanhar o Vitória na terceira rodada do Campeonato Baiano terá novidades. E bem positivas. A torcida não irá apenas acompanhar uma partida no estádio.

A bola vai rolar mais cedo, como nos bons tempos das partidas preliminares nos campeonatos estaduais. Às 14h30, o sub-20 – reforçado por Rafaelson, Yan, Geovane e Álef – encara o Feirense, pela segunda rodada do estadual de juniores. A fábrica de talentos fará a preliminar da partida da equipe principal, que enfrenta o Jacobina, às 17h, pela terceira rodada do Campeonato Baiano.

Além de poder contar com Rafaelson, Yan e Álef – liberados por Vagner Mancini para esta partida do sub-20 –, o time terá à disposição o meia Geovane - titular da seleção brasileira no Mundial sub-17 de 2015 -, recuperado de lesão muscular.

- Queremos mostrar ao torcedor e para os sócios do Vitória que é prazeroso chegar cedo ao Barradão e aproveitar o dia com a família. A promoção de lanches e a preliminar são ótimos atrativos para a torcida rubro-negra, além da estreia do Leandro Domingues. Teremos ainda performance de um grupo de dança e um jogo-exibição de nossos atletas de futevôlei. Nosso objetivo é reforçar o conceito de matchday e sempre oferecer algo diferente à nação rubro-negra - disse Paulo César Verardi, diretor executivo de Mercado e Comunicação do Vitória.

A torcida rubro-negra tem mais um incentivo para chegar cedo no Barradão. Das 14h às 16h, as lanchonetes do estádio venderão um combo: pipoca + guaraná - no valor de R$ 5,00.