Pedro Ken

Pedro Ken elogia postura do Vitória contra o Macaé e pede foco total no América-MG (Foto: Divulgação / EC Vitória)

LANCE!
21/11/2015
22:24
Salvador (BA)

A torcida do Vitória fez a festa, lotou a Arena Fonte Nova e o time rubro-negro não decepcionou contra o Luverdense nesta tarde de sábado. A equipe baiana bateu o adversário por 3 x 0 e confirmou, na penúltima rodada da Série B, seu retorno à primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Capitão do elenco baiano, o volante Pedro Ken, que já havia conquistado um acesso com o Leão em 2012, comemorou bastante o feito e elogiou a luta do grupo durante toda a temporada.

- Para mim é uma emoção grande esse acesso com o Vitória, meu segundo no clube. Não tenho palavras para descrever a sensação de conquistar essa vaga na primeira divisão. Fizemos por merecer pela luta e entrega de todos durante a temporada. Agora é comemorar muito com essa torcida que foi fantástica nesta Série B - disse.

De acordo com o jogador, o Vitória é um clube que faz bem para ele.

- O Vitória é um clube que me faz bem e que me deixa à vontade para realizar meu trabalho com tranquilidade. Esse é mais um grande momento no clube que não esquecerei. Estão todos de parabéns pela linda campanha nesta Série B.