Kanu (Divulgação/EC Vitória)

Kanu foi um dos grandes nomes do Vitória na Série A (Divulgação/EC Vitória)

RADAR/LANCE!
24/11/2015
09:13
Salvador (BA)

Destaque do Vitória na segunda parte da Série B do Campeonato Brasileiro, Kanu é só felicidade após a confirmação do acesso à Série A do ano que vem. Autor de um dos gols da vitória sobre o Luverdense, por 3 x 0, o zagueiro fez questão de exaltar a força do grupo durante a competição.

- Não estava aqui no Vitória no início do ano, mas vi um grupo muito fortalecido durante a Série B e ciente da responsabilidade que teria na competição. Nós tivemos uma regularidade e isso foi importante para conquistarmos o objetivo principal, que era o acesso para a primeira divisão - disse Kanu.

Com o resultado do último sábado, o Vitória voltou à vice-liderança da Série B, agora com 66 pontos ganhos. No próximo sábado, o time enfrentará o Santa Cruz, também já garantido na Série A do ano que vem, no Estádio do Arruda, em Recife, pela 38ª rodada, a última da competição. Mesmo com a garantia de que disputará a Série em 2016, Kanu afirma que os rubro-negros têm de ir para Recife em busca de mais uma vitória.

- Nós temos mais um jogo para fazer na Série B e precisamos entrar focados para conquistarmos um bom resultado diante do Santa Cruz. É um clássico regional e todos querem ganhar - disse o zagueiro.