Argel

                       Argel teve passagem curta pelo Figueirense (Foto: Alexandre Battibugli Agência Lancepress!)

LANCE!
12/09/2016
22:51
Salvador (BA)

O Vitória anunciou na noite desta segunda-feira, através do seu site oficial, a contratação do técnico Argel Fucks, que foi o escolhido para substituir Vagner Mancini, demitido após a derrota do Rubro-Negro para o Flamengo no sábado. Ele assinará contrato até o fim do Campeonato Brasileiro, será apresentado nesta terça e debutará contra o Internacional, clube do qual foi demitido em julho, na próxima quinta, no Beira-Rio. 

– Estou motivado e pronto para esse grande desafio. Vários jogadores do elenco do Vitória trabalharam comigo, sei da qualidade do grupo. Espero fazer um grande trabalho – disse Argel, ao site do Leão.

O Vitória passa a ser o terceiro time de Argel na temporada. Ele deixou o Colorado em junho, após quase 11 meses à frente do clube, e comandou o Figueirense por apenas oito jogos logo na sequência, tendo sido demitido em 21 de agosto. O Leão será o terceiro time nordestino do técnico. Ele comandou o Campinense (2009) e América-RN (2013). 

O Vitória é, com 26 pontos, o 18º colocado do Brasileirão. O Inter, rival da estreia de Argel, é, com 27, o primeiro fora da zona de descenso. Atuando fora de casa, como será diante do Colorado, o Rubro-Negro baiano soma apenas uma vitória, quatro empates e sete derrotas.