Kanu

Maurícia da Matta/Divulgação

Futebol Latino
21/05/2018
13:38

O 3 a 0 na última quarta-feira pela Copa do Nordeste favorável ao Sampaio Corrêa terá de ser revertido pelo Vitória para os baianos seguirem almejando um título de competição eliminatória em 2017. Isso porque, além da derrota na decisão para o arquirrival Bahia no estadual, o Leão da Barra foi eliminado na fase anterior da Copa do Brasil pelo Corinthians.

Com isso, os dois triunfos no Brasileirão diante de Vasco e mais recentemente contra o Ceará são os elementos que, na visão do zagueiro Kanu, precisam falar mais alto para a equipe pensar em uma nova fase na temporada superando grandes dificuldades em momentos decisivos.

Além disso, o zagueiro também frisou que há a necessidade de minimizar os erros ao máximo, fazendo uma apresentação irrepreensível para ter chances reais de qualificação a semifinal da Copa do Nordeste:

- Vamos enfrentar uma equipe forte, competitiva, que merece nosso respeito. Além disso, temos que tirar uma vantagem conquistada por eles no primeiro jogo desta decisão, e não é uma vantagem pequena. Precisamos ter atenção máxima para fazermos um jogo perfeito durante os noventa minutos.

Pensando também no Campeonato Brasileiro, Kanu não tem dúvidas que conseguir a reversão da dura derrota no Maranhão e a vaga no torneio regional terá um excelente reflexo.

- Estamos procurando nos recuperar na temporada. Vencemos as duas últimas partidas na Série A e isso foi importante. Agora precisamos buscar essa classificação na Copa do Nordeste para motivar ainda mais o grupo para a sequência de 2018 - afirmou o atleta do Vitória.