Vasco x Brasil de Pelotas (foto:Cleber Mendes/LANCE!Press)

Zinho treinou o Vasco neste sábado (Foto: Cleber Mendes/LANCE!Press)

David Nascimento
09/07/2016
22:22
Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco voltou a vencer na noite deste sábado. Depois de duas derrotas seguidas, o time reencontrou a vitória derrotando o Brasil por 2 a 0. Nenê e Luan foram os autores dos gols em São Januário e o segundo gol contou com uma curiosidade: marcado pelo zagueiro, foi jogada ensaiada com o camisa 10. Quem revelou foi Zinho, auxiliar-técnico que dirigiu a equipe neste jogo no lugar do suspenso Jorginho.


- O nosso segundo gol nosso foi fruto de uma jogada ensaiada. Nenê passar mão no topete era forma de mostrar para o Luan que jogaria a bola no segundo pau. E ele estava lá - comentou Zinho, antes de completar sobre o fato de ter dirigido a equipe do Vasco:

- A vitória foi fundamental. Fazia tempo que eu não exercia a função de treinador no campo, mas o meu trabalho com o Jorginho já há liberdade muito grande. Durante a semana, montamos o trabalho com Henrique e Caio e optamos por ter velocidade no time.

Os jogadores do Vasco se reapresentam na manhã deste domingo, quando fazem um trabalho regenerativo. O próximo compromisso é quarta-feira, pela Copa do Brasil, contra o Santa Cruz, em São Januário.