Rafael Vaz - Vasco x CRB

Mauro Galvão crê que Vasco precisa ter nova opção para substituir Vaz (Alex Carvalho/AGIF/Lancepress!)

RADAR / LANCE!
07/06/2016
18:43
Rio de Janeiro (RJ)

A maneira como o Vasco lidará para compensar a saída de Rafael Vaz segue um mistério. Enquanto o defensor está prestes a vestir a camisa do Flamengo, o ex-zagueiro Mauro Galvão aponta que o Cruz-Maltino também tende a ir ao mercado para buscar um substituto digno de estar no elenco:

- Por mais que haja a preocupação de abrir os cofres, o Vasco tem de contar com um jogador capaz de ser uma alternativa ao Rodrigo e ao Luan. Além disto, a equipe passa por muitas competições, e tem de considerar que muitos jogadores tendem a se valorizar, o próprio Luan foi assediado e teve saída especulada - constatou, ao LANCE!.

Campeão brasileiro de 1997 e 2000, da Copa Libertadores de 1998, do Torneio Rio-São Paulo de 1999 e da Mercosul de 2000, Mauro Galvão crê que o novo reserva imediato, Jomar, como boa opção;

- Teve partidas boas toda vez em que esteve em campo. O único problema é não ter sequência, mas isto, é porque Luan e Rodrigo estão na frente.

Colunista do LANCE!, Eduardo Tironi concorda com a opinião de Mauro Galvão:

- O Vasco precisa ter variedade no elenco para disputar a Série B e a Copa do Brasil. O Jomar não é uma alternativa suficiente, e a outra opção, Aislan, ainda está muito inferior tecnicamente.