Yago Pikachu valoriza virada nos acréscimos contra Atlético-MG

Cruz-maltino marcou aos 53 minutos do segundo tempo e conseguiu nova vitória nos instantes finais. Situações contra Boavista, Botafogo e Fluminense foram semelhantes

Vasco 2 x 1 Atlético-MG: as imagens da partida
Celso Pupo/Fotoarena

Escrito por

Aconteceu mais uma vez. O Vasco venceu o Atlético-MG por 2 a 1, neste domingo (15), em São Januário, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, com gol marcado nos acréscimos. Dessa vez coube a Yago Pikachu balançar as redes aos 53 minutos do segundo tempo. Na saída de campo, o lateral valorizou o espírito de 'acreditar até o fim' da equipe. 

- Quinto ou sexto jogo que vencemos nos acréscimos. Até o árbitro apitar a gente acredita. No geral a gente merecia. Belo chute do Otero, mas a gente já merecia. Contra a gente, o Victor sempre faz boas partidas. Buscamos o gol a todo momento. Importante estrear com vitória, Brasileiro a gente precisa pontuar em casa - declarou ao Premiere. 


O pênalti cobrado por Pikachu foi sofrido por Rildo, que entrou no segundo tempo e voltou a atuar pelo Vasco após ficar um mês fora de atividade. O atacante afirma ter sentido o período sem atuar, mas gostou de ter mostrado serviço para o técnico Zé Ricardo. 

- Fico feliz em contribuir. Não ia conseguir jogar 90 minutos, estava há um mês parado. Tive desconforto muscular dois dias antes. Mas consegui entrar e mostrar meu valor - comemorou. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter