William Oliveira foi apresentado pelo Vasco após o treino desta sexta-feira em São Januário (Foto: David Nascimento/LANCE!Press)

William Oliveira foi apresentado pelo Vasco após o treino desta sexta (Foto: David Nascimento/LANCE!Press)

David Nascimento
20/05/2016
13:47
Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco teve uma sexta-feira agitada em São Januário. Após coletiva do técnico Jorginho depois do treinamento realizado no estádio, o volante William Oliveira falou com os jornalistas pela primeira vez durante a sua apresentação. O jogador assinou contrato até o fim deste ano, emprestado pelo Madureira. Questionado quem seria seu espelho no atual grupo do Vasco, ele respondeu sem dúvidas: Nenê.

- Nenê é um espelho para mim no grupo do Vasco. É um cara amigo de todos, tem bastante humildade e, além de tudo, é muito bom jogador. Me recebeu muito bem aqui, assim como todos os demais companheiros do clube - afirmou William Oliveira, antes de completar revelando que teve uma conversa com o presidente Eurico Miranda:

- Estou um pouco tímido no início, mas no dia a dia tenham certeza que vou me adaptando. Na minha chegada aqui ao Vasco, onde estou muito honrado, o presidente Eurico Miranda veio conversar comigo, me deixou tranquilo e ressaltou que aqui é um grupo família. Este aspecto me deixa bastante feliz.

William Oliveira ainda não tem condições de jogo. Ele deve estar apto apenas na próxima semana para ser utilizado pelo técnico Jorginho. Ainda sem o volante, o Vasco enfrenta o Tupi às 16h deste sábado em São Januário.