Wagner divide responsabilidade com Zé: ‘Faltou competir um pouco mais’

Meia minimiza palavras do treinador e assume bronca por atuação desastrosa na Argentina. Mesmo abalado, camisa 20 acredita na classificação: 'Em casa, mostraremos'

Racing x Vasco
AFP

Escrito por

Logo após a goleada na Argentina, Zé Ricardo não pensou duas vezes e assumiu a culpa da derrota. O grupo, no entanto, não vê da mesma forma. Wagner, um dos mais experientes do elenco, garante que os atletas também foram responsáveis pelo desempenho ruim contra o Racing na noite desta quinta-feira. Para ele, faltou um pouco mais de comprometimento.

- A responsabilidade de um treinador importante como Zé chama pra ele, mas a gente assume parte. Faltou competir um pouco mais, perdemos nesse quesito. Faltou brigar pela segunda bola. A gente não estava competindo, não estava na melhor noite. Até os 20 minutos, estávamos de igual pra igual, perdi uma oportunidade de fazer o gol. O placar elástico pesa muito, mas no jogo de volta, em São Januário, temos condições de vencer - afirma Wagner.


O revés em Avellaneda prejudicou os planos do Vasco rumo a classificação às oitavas da Libertadores. Agora, com apenas um ponto em três jogos e nenhum gol marcado na fase de grupos, o time de Zé Ricardo corre sérios riscos de ser eliminado já na próxima partida, contra o mesmo Racing, em São Januário. Mas não pense que jogaram a toalha.

- Ainda dá (para classificar), muita coisa acontece. No último título do Vasco na Libertadores, também perderam dois jogos mas acabaram classificando. Temos duas derrotas, mas um ponto fora. Seguir da maneira que estamos seguindo, devagar, sem nos darmos por vencidos, jogo a jogo. Em casa, mostraremos nossa cara e nossa força.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter