Coletiva Julio Cesar - Vasco

Coletiva do Vasco nesta segunda-feira foi dada por Julio Cesar (Foto: David Nascimento/LANCE!Press)

David Nascimento
18/01/2016
12:01
Enviado especial a Pinheiral (RJ)

O Vasco iniciou a segunda semana de treinamentos na manhã desta segunda-feira, prevista na programação de pré-temporada em Pinheiral, cidade do sul do Rio de Janeiro. O elenco vascaíno realizou apenas atividades físicas e técnicas nas primeiras horas do dia, completando o trabalho à tarde. Responsável por atender a imprensa, o lateral Julio Cesar, com contrato até 15 de maio, falou sobre sua permanência. Ele afirmou que quer continuar e salientou que seu empresário já está em conversas com a diretoria de São Januário.

- Estou bem tranquilo. Tenho contrato até maio, estou muito focado nos treinos, pensando em dar o meu melhor enquanto estiver aqui. Meu empresário já está conversando com a diretoria, daqui a pouco teremos novidades. Estou torcendo que sim. A minha vontade é permanecer e acredito que o Vasco também - afirmou Julio Cesar, que completou sobre o trabalho que vem sendo realizado pelo técnico Jorginho nesta temporada:

- A Série B é uma obrigação, colocar o Vasco onde ele merece. Mas também temos Copa do Brasil e o Carioca, vamos entrar para vencer e manter o título em São Januário. O Vasco é a maior equipe da Série B e as equipes virão diferente contra o Vasco, sabem disso e o Jorginho já vem conversando isso com a gente. As equipes irão vir atrás da linha da bola.

A delegação do Vasco volta a treinar à tarde. A expectativa é a de que os jogadores façam trabalho físico.