Jorginho - CRB x Vasco

Jorginho é o técnico do Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

LANCE!
12/05/2016
08:00
Maceió (AL)

Após a vitória de quarta-feira sobre o CRB, pela ida da segunda fase da Copa do Brasil, o Vasco passa a partir desta quinta-feira a pensar no momento mais aguardado do ano: o início da caminhada na Série B do Campeonato Brasileiro. O time de Jorginho estreia neste sábado, em São Luis, diante do Sampaio Corrêa, e considerou o último confronto já com "clima de Série B".

- Foi excelente em termos de Copa do Brasil. Não vamos ter moleza a medida que vai afunilando. Deu para ver o que é a Série B: os caras mordendo o tempo todo, por trás, chegando juntos, às vezes até desleal... Temos que ter o cuidado necessário. São dificuldades que vamos enfrentar e temos que ultrapassar - avaliou o treinador, que completou sobre Rodrigo, autor do gol:

- É um jogador experiente, muito dedicado. Estava com algumas dores, foi muito bem, jogou com dor e se saiu muito bem. Ele é isso: muita experiência. Sabe se colocar muito pela, nas bolas aéreas é difícil de ser batido. Se o Brasil não estivesse tão bem resolvido nessa posição, seria um jogador de Seleção pelo nível que joga.

O Vasco volta a treinar na tarde desta quinta-feira em São Luis.