Leandrão - Vasco x Náutico

Cleber Mendes/Lancepress!

RADAR/LANCE!
05/08/2016
14:24
Campinas (SP)

A chegada de Éderson ao elenco do Vasco pode acarretar na negociação de um centroavante. O Guarani está em busca de um reforço para o restante da Série C do Campeonato Brasileiro e manifestou o interesse na contratação de Leandrão.

Autor de três gols e presente em nove dos 19 compromissos da Série B, o atacante é elogiado pelo presidente Horney Senna. Ele aposta na boa relação com Eurico Miranda para tirar o atleta de 33 anos de São Januário.

– Realmente há o interesse do Guarani. Não é de hoje. O Leandrão estava indo muito bem no Vasco, como continua agora. Eu tive uma conversa informal com o presidente Eurico. Mostrei para ele o interesse. Nós temos uma relação muito boa. O Eurico, muito simpático como sempre, disse que poderia nos ajudar. Falamos com o Jorginho e o Euriquinho também. O Vasco tem dois ou três atletas para a posição e ele não deve ser utilizado – disse o mandatário à Rádio Brasil.

Dono da melhor campanha da Série C, com 24 pontos em 11 rodadas disputadas, o Bugre está em busca de um homem-gol. E Horney Senna crê que o atleta do Vasco é o nome ideal para a composição do setor ofensivo:

– A expectativa é muito grande da torcida bugrina. Hoje, o Guarani é líder da Série C, está muito bem na competição. Está faltando a cereja do bolo para o Guarani conquistar esse acesso, mas friso que não quero tumultuar o ambiente do Vasco, nem o trabalho do presidente Eurico, do Tinoco e da comissão técnica do Jorginho – concluiu.

Leandrão tem contrato com o Vasco até 2 de setembro de 2017. A sua contratação pelo Gigante da Colina ocorreu no fim do ano passado, quando a equipe carioca lutava contra o descenso para a segunda divisão do Brasileiro.