Treino do Vasco

Elenco vascaíno fez um treino técnico na manhã deste domingo em São Januário (Foto: Nelson Costa/Vasco.com.br)

LANCE!
08/01/2017
15:00
Rio de Janeiro (RJ)

O elenco do Vasco voltou a trabalhar na manhã deste domingo em São Januário e encerrou a sua primeira semana de pré-temporada. O atacante Muriqui e o meia argentino Escudero participaram das atividades junto com o grupo mais uma vez. Nos sete dias de trabalho, os jogadores vascaínos realizaram 11 sessões de treinamentos.

Os atletas iniciaram o dia fazendo musculação e exercícios físicos nas dependências do Cappres. Logo depois, a bola rolou. Eles foram para o campo anexo de São Januário para realizar um treino técnico sob o comando do técnico Cristovão Borges. Na atividade, o treinador cobrou bastante precisão dos jogadores nos passes e na marcação.

O grupo do Vasco volta a trabalhar nesta segunda-feira, com treinos pela manhã e à tarde. A delegação cruz-maltina viaja para os Estados Unidos na quarta para a disputa da Florida Cup. 

O primeiro jogo no torneio de pré-temporada será no dia 15 de janeiro, contra o Barcelona de Guayaquil (EQU), reeditando a final da Taça Libertadores conquistada pelo Vasco em 1998, quando o Vasco acabou campeão. O Cruz-Maltino estreia no Campeonato Carioca no próximo dia 29, contra o Fluminense, no Engenhão.