Nenê - Vasco

Nenê está fazendo falta ao Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

David Nascimento
02/09/2016
08:00
Rio de Janeiro (RJ)

Nas últimas duas rodadas, o Vasco sofreu no setor de criação da equipe. O técnico Jorginho tinha resolvido poupar Nenê de olho no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, mas após dois revés, voltou atrás. O camisa 10 deve entrar em campo neste sábado, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova. Questionado sobre a importância do companheiro, Jorge Henrique falou até de mandinga para que Nenê entre em campo.

– Espero que sim, Nenê é um jogador de muita qualidade e ajuda bastante o Vasco em campo. Vou acender uma velinha pra ver se joga no sábado contra o Bahia (risos) e nos ajude – comentou o atacante, em coletiva após o treino de quinta-feira.

Nenê treinou com os demais companheiros durante o período que esteve poupado por Jorginho, não apresentando problemas que possibilitasse a sua entrada em campo. Uma confirmação sobre a sua participação deve ser dada pelo técnico Jorginho após o treinamento na tarde desta sexta-feira, em São Januário, o último da equipe antes da viagem para enfrentar o Bahia amanhã pela Série B.