Leandrão - Joinville x Vasco

Leandrão ganhou enquete do LANCE! (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

David Nascimento
09/06/2016
08:00
Rio de Janeiro (RJ)

A história de Leandrão no Vasco não passava por bom momento. Chegou ao clube em 2015, não se destacou e acabou emprestado no Carioca para o Boavista. Retornou, foi aproveitado e provou a estrela ao fazer os dois gols da vitória sobre o Joinville, justamente em sua reestreia como titular. Conquistou a torcida para seguir.

Em enquete feita pelo LANCE! durante a quarta-feira, 83% dos torcedores do Vasco votaram pela manutenção de Leandrão como titular. Somente 17% querem a volta de Thalles. No jogo contra o Joinville, Leandrão pegou a vaga do antigo titular por este estar suspenso. Somado a isto, tem o fato do cria da base não ter ido bem nas vezes que entrou depois da saída de Riascos.

– Muito feliz com a oportunidade de ter ajudado o Vasco em mais uma vitória. Estou pronto para uma sequência, mas sempre respeitando os companheiros e principalmente Thalles, que vem bem no time. Esta sequência de invencibilidade é fruto de um trabalho bem feito por todo o Vasco. E vamos seguir concentrados por isso – afirmou Leandrão antes de receber elogios de Jorginho:

– Leandrão sempre foi muito profissional, nunca reclamou de ficar no banco. Quando ele retornou neste ano, vimos que ele estava defasado fisicamente. Ele teve presença na área, foi muito bem. Tenho que parabenizá-lo por essa volta por cima. Leandrão retornou na dele, esperando o momento dele.

Apesar da torcida pedir a permanência de Leandrão, quem decidirá o dono da camisa 9 a partir de agora será Jorginho. O técnico do Vasco tem os treinos de nesta quinta-feira e sexta-feira para isso, antes da partida contra o Atlético-GO, sábado. Com um ou outro, o objetivo será aumentar a invencibilidade de 34 jogos.

OPINIÃO DA REDAÇÃO

Thalles ou Leandrão? Quem deve ser o camisa 9 do Vasco?

"O Thalles não vem correspondendo e agora o Leandrão pede passagem para ser titular"
Paulo Victor Reis - Repórter do LANCE!

"Leandrão tem que ser o titular. Thalles foi o nome em muitos jogos e não foi tão bem"
Hugo Mirandela - Repórter do LANCE!

"Para sábado, Leandrão. Mas a diretoria deve buscar alguém para o setor"
Thiago Correia - Editor do LANCE!