Julio dos Santos (Foto:Divulgação)

Julio dos Santos é mantido na equipe titular (Foto:Divulgação)

Matheus Babo
28/01/2016
11:04
Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco já está pronto para a estreia no Campeonato Carioca, domingo, diante do Madureira, às 17h, em São Januário. Nesta quinta-feira, o técnico Jorginho comandou um trabalho tático e manteve o time que vem treinando como titular desde os dias de treinamento que o grupo teve em Pinheiral. O paraguaio Julio dos Santos atuará mesmo como primeiro volante e o jovem Mateus Pet vai estrear como titular.

A atividade desta quinta-feira foi em campo reduzido, com o treinador cobrando muito aquilo que pediu durante toda a pré-temporada: bola no chão e passes curtos. O goleiro Martin Silva sempre saía com os zagueiros Luan e Rodrigo, ou Julio dos Santos e Andrezinho recuavam para receber a bola. A ligação direta vem sendo evitada pelos jogadores.

Um lado que vem se mostrando forte é quando o time tem a bola é o direito. O lateral Madson tem apoiado muito ao ataque e recebe o apoio de Mateus Pet, que vem atuando por ali. Nenê, que atua mais centralizado, também busca o jogo por ali quando aparece um espaço.

O time que deve estrear diante do Madureira será escalado com Martin Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Julio dos Santos, Andrezinho, Mateus Pet e Nenê; Jorge Henrique e Riascos.