Nenê e Diogo Silva aposta frame
David Nascimento
19/01/2016
12:20
Enviado especial a Pinheiral (RJ)

O Vasco voltou a treinar na manhã desta terça-feira, no CT João Havelange, em Pinheiral, cidade do sul do Rio de Janeiro. O técnico Jorginho comandou uma atividade tática por cerca de uma hora, com o time titular de linha sendo formado por Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Julio dos Santos, Mateus Pet, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Riascos (Thalles). Mas o destaque ficou com Nenê e Diogo Silva, os dois últimos a deixaram o campo. Após a atividade, eles fizeram uma aposta e o perdedor teria que servir o outro no almoço, virando garçom por um dia. Nenê levou a pior, para festa do goleiro.

Em um primeiro momento, Nenê apostou que acertaria quatro cobranças de falta com barreira em dez. Quem perdesse desta vez, seria o garçom do prato de comida do outro. Nenê acabou acertando apenas duas. No segundo momento, Nenê apostou que acertaria duas cobranças em cinco. Acertou apenas uma e terá que servir as bebidas. Diogo Silva fez excelentes defesas ao longo da aposta, mesmo com o incômodo da chuva em Pinheiral. E o goleiro vibrou muito com o seu desempenho, brincando com o companheiro.

Ao terminar a aposta, Nenê ainda brincou com Diogo Silva falando que o pegou em um dia cansado. O goleiro retrucou avisando que primeiro quer ser servido com a salada, depois o prato principal. Provocando risadas dos companheiros da comissão técnica do Vasco ainda presentes testemunhando a aposta. Desta vez, saindo do costume, Nenê terá que "trabalhar" de uma forma diferente.

O Vasco volta a treinar na tarde desta terça-feira, mas a atividade será apenas na academia e não será aberta à imprensa.