LANCE!
11/02/2018
16:03
Rio de Janeiro (RJ)

Com jogo decisivo da Conmebol Libertadores daqui a três dias, o Vasco está usando o período de Carnaval para treinamentos incisivos. Neste domingo não foi diferente. Os jogadores, com o comando do técnico Zé Ricardo, foram até o CT Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para mais uma sessão de trabalho. É foco total para enfrentar o Jorge Wilstermann, da Bolívia.

Em campo, o técnico Zé Ricardo vem testando variações para a zaga. Isso por conta de ter o desfalque de Erazo, expulso no último jogo disputado pelo Vasco na Libertadores, diante do Universidad Concepción, do Chile. A expectativa é a de Paulão ser o substituto. A atividade deste domingo ainda não contou com a presença do meia Giovanni Augusto, contratado por empréstimo até o fim do ano junto ao Corinthians - o primeiro treino deve ser nesta segunda.

Responsável por conversar com os jornalistas após a atividade, o lateral-esquerdo Henrique comentou sobre o trabalho no Carnaval. Ele lembrou a importância de ir bem diante dos bolivianos para que o Vasco consiga chegar à fase de grupos da Libertadores.

- Os treinos tem sido intensos, por estarmos esse período sem jogar. Nãos estamos curtindo o carnaval, mas é por uma boa causa. É pelo Vasco, por um lugar na fase de grupos, pelo crescimento da nossa carreira. Então vamos seguir trabalhando muito forte. Os dois jogos são importantes. Teremos uma partida de 180 minutos. Vamos entrar ligados dentro e fora de casa - afirmou.

Os jogadores do Vasco voltam a treinar na manhã desta segunda-feira no CT Vargem Grande.

placeholder