Nenê assina contrato de renovação com o Vasco em Pinheiral (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Nenê assina contrato de renovação com o Vasco em Pinheiral (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

David Nascimento
19/01/2016
16:13
Enviado especial a Pinheiral (RJ)

Enfim, Nenê assinou o contrato de renovação com o Vasco por três anos. Após o clube anunciar semana passada o acerto com o jogador, os trâmites burocráticos foram resolvidos e o documento foi assinado na tarde desta terça-feira no CT João Havelange, em Pinheiral, cidade do sul do Rio de Janeiro, onde o elenco vascaíno faz o seu período de pré-temporada.

Vale lembrar que o Vasco selou a permanência de Nenê em meio ao assédio de outros clubes em seu futebol, como o Atlético-MG. Com isso, garante ele no clube até o dia 31 de dezembro de 2018. Nos termos do novo vínculo acordado, também vale destacar que a multa salarial de Nenê sofreu aumento e ganhou forma também contra investidas do exterior. Pelas redes sociais, Nenê falou sobre a assinatura da documentação.

"A última temporada nós começamos uma grande história juntos. Eu me dediquei e me doei de todo o coração e força, no nosso combate vocês me apoiaram e me deram todo o carinho possível. Esse combate nos uniu de tal maneira, que vai muito além de uma temporada. Através das dificuldades, criamos uma relação especial e isso é uma HONRA pra mim. Seremos sempre unidos. A Cruz de Malta estará sempre nas minhas veias. EU SOU VASCO"