Jogadores do Vasco reclamam com Jean Pierre Gonçalves Lima - Vasco x Santos

Jogadores do Vasco reclamaram muito da arbitragem de Jean Pierre Gonçalves Lima (Foto: Marcelo Cortes Agência Lancepress!)

LANCE!
22/09/2016
00:16
Rio de Janeiro (RJ)

A torcida do Vasco ficou bastante irritada com a arbitragem no fim do jogo diante do Santos, nesta quarta-feira, que culminou com a queda do Cruz-Maltino na Copa do Brasil. O principal motivo da ira dos torcedores aconteceu por conta da sucessão de infrações não marcadas e que originaram o segundo gol do Santos na partida.

Após o lance que acabou com qualquer reação cruz-maltina, houve confusão nas arquibancadas. A polícia precisou controlar os ânimos. Contudo, com o fim do duelo, o trio de arbitragem foi bastante hostilizado na saída para o vestiário. Objetos como latas, chinelo e até um tênis foram arremessados em direção dos profissionais. O juiz Jean Pierre Gonçalves Lima coletou um deles.

Os jogadores do Vasco também foram para cima do trio por conta dos erros. O zagueiro Rodrigo, que marcou contra na jogada irregular no fim do duelo, acabou levando cartão vermelho por reclamar de forma veemente. A principal reclamação vascaína foi a falta não marcada de Lucas Lima em Alan Cardoso, e na sequência os impedimentos de Joel e Lucas Lima.

Com o empate em 2 a 2 (derrota no jogo de ida por 3 a 1), o Vasco agora volta todas as suas atenções na temporada para a Série B, onde tem confronto direto pela liderança contra o Atlético-GO, novamente em São Januário. As duas equipes tem no momento 48 pontos.