Nenê treino do Vasco

Nenê segue como o principal nome do Vasco para a temporada 2017 (Matheus Alves/Vasco.com.br)

LANCE!
04/01/2017
18:25
Rio de Janeiro (RJ)

A pré-temporada do Vasco segue a todo vapor em São Januário. No terceiro dia de preparação, os jogadores trabalharam em tempo integral mais uma vez sob o comando do técnico Cristovão Borges. Os atletas iniciaram os trabalhos no Cappres, com circuito e outras atividades físicas, e na sequência treinaram pela primeira vez em 2017 no campo principal de São Januário, onde o treinador realizou seu primeiro treino tático.

Os jogadores realizaram um aquecimento e depois fizeram uma movimentação técnica. Em seguida, Cristovão comandou o treino tático. Na atividade, o treinador passou muitas orientações e fez cobranças visando a melhora da marcação. O comandante vascaíno ainda pediu muita intensidade dos jogadores no trabalho em campo reduzido.

Após as atividades pela manhã, os jogadores foram almoçar e depois descansar na Pousada Amadeu Pinto da Rocha, no Complexo Esportivo de São Januário. Eles voltaram ao trabalho às 16.

Único reforço anunciado pelo Vasco até o momento, Escudero ainda não foi apresentado. O meia argentino já realizou exames médicos, mas ainda espera sua rescisão com o Puebla, do México, para assinar com o Cruz-Maltino.